Em amistoso preparatório para Copa do Qatar, Inglaterra vence Costa do Marfim
Lance!
Em amistoso preparatório para Copa do Qatar, Inglaterra vence Costa do Marfim


Nesta quarta-feira, a Inglaterra venceu a Costa do Marfim por 3 a 0 em Londres. Os ingleses, que já estão classificados para a Copa do Mundo, aproveitaram o amistoso para testar peças e construíram a vitória tranquila após a expulsão do lateral marfinense Aurier aos 40 minutos do primeiro tempo.

TRANQUILIDADE APÓS EXPULSÃO
O jogo começou equilibrado e com chances para ambas as seleções. Mas aos 30 minutos do primeiro tempo Watkins abriu o placar. Logo após, aos 40 minutos o lateral marfinense Aurier foi expulso e dificultou a partida para os africanos. Antes do encerramento da primeira etapa, Steerling ampliou o placar e a Inglaterra foi para o vestiário vencendo por 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO APAGADO
​Na volta do intervalo era esperar uma goleada, só que a seleção da casa não teve fôlego para esticar o placar e teve uma atuação tímida. Somente nos acréscimos Tyrone Mings, zagueiro do Aston Villa, cabeceou firme para fechar o placar.

A Inglaterra já está classificada para a Copa do Mundo desde a goleada por 10 a 0 sobre San Marino . Com o resultado, o país foi o líder do Grupo I nas Eliminatórias Europeias.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários