Cartolouco conhece o Camp Nou e assiste o duelo entre Barcelona e Galatasaray pela Europa League
Lance!
Cartolouco conhece o Camp Nou e assiste o duelo entre Barcelona e Galatasaray pela Europa League


O jornalista e influencer Cartolouco segue seu caminho por terras europeias. Desta vez, a parada foi em Barcelona . À convite do zagueiro brasileiro Igor Gomes, zagueiro do time B da equipe catalã, Lucas Strabko viajou à Espanha para assistir ao jogo entre Barcelona e Galatasaray, pelas oitavas de final da Europa League. O youtuber registrou a visita no seu canal.

Acompanhado por Igor, Cartolouco fez um tour pelo Camp Nou e mostrou curiosidades do tradicional estádio espanhol, como as fotos de ídolos brasileiros que jogaram no clube. No dia da partida entre Barcelona e Galatasaray, o youtuber mostrou os arredores do estádio e acompanhou a chegada das equipes, presenciando as festas das duas torcidas, chamando a atenção dos torcedores turcos, conhecidos por seu fanatismo.

- Mais um momento especial na minha vida, poder estar no Camp Nou, um dos estádios mais importantes do mundo, e assistir um jogo do Barcelona. Uma atmosfera incrível, e uma estrutura maravilhosa. Agradecer ao Igor pela recepção e por me acompanhar nesse dia. Pude ver e mostrar um pouco da história desse clube para os brasileiros - afirmou Lucas.

O sétimo episódio da segunda temporada da webserie “Nasce uma Estrela”, comandada por Cartolouco , apresentada por EstrelaBet e idealizada por 213 Studios, mostra os passos do influencer Lucas Strabko em busca do sonho de atuar no futebol europeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!