Campeão mundial de tapa na cara ironiza polêmica entre Will Smith e Chris Rock: 'Marketing muito bom'
Lance!
Campeão mundial de tapa na cara ironiza polêmica entre Will Smith e Chris Rock: 'Marketing muito bom'


A cena protagonizada por Will Smith e o comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar no último domingo, foi assunto no mundo todo. Os dois se envolveram numa polêmica após Rock fazer uma piada com Jada Smith, esposa do ator, que ganhou um prêmio na noite. Contudo, segundo Zuluzinho, campeão brasileiro de tapa na cara, tudo não passou de uma encenação.

Em entrevista ao UOL, Wagner Conceição Martins, mais conhecido como Zuluzinho, comentou sobre o acontecimento.
- Até na entrega do Oscar já está rolando o Tapa na Cara. Mas esse tapa foi fake. Foi um marketing muito bom. Graças a Deus, o esporte está crescendo. Estão levando o evento Tapa na Cara a todo o canto. Isso é muito bom para mim e todos os atletas de Tapa na Cara - disse Zuluzinho.

Além do título nacional, Zuluzinho também é dono de um título mundial, esse compartilhado com o russo Vasily Kamotsky. Segundo o brasileiro, a postura corporal de Will Smith na hora do tapa deveria causar um dano maior a Chris Rock.
- Um tapa do jeito que o Will Smith deu ali, com giro de quadril, com o corpo inclinado, era pro cara ter pelo menos ficado tonto ou caído. Eu tenho certeza que foi fake, ele ficar só olhando daquele jeito, sem reação. São atores, tá mais do que notável que foi fake - afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários