Caioba Soccer Camp tem presenças confirmadas de Lugano, Danilo, Pavão, Denílson e Felipe Massa
Lance!
Caioba Soccer Camp tem presenças confirmadas de Lugano, Danilo, Pavão, Denílson e Felipe Massa


O mês de abril começa com o evento mais esperado pelas famílias, o Caioba Soccer Camp, que já tem duas datas confirmadas. A primeira acontece de 1 a 3, no Club Med Lake Paradise e marca a 16ª edição do evento, idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri. Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o Caioba tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

+ Luva de Pedreiro conta origem dos bordões e agita a internet com participação na Globo

Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência. Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para a primeira edição de 2022, os jogadores Michel Bastos, Fernando Prass, Pavão, Lugano, Danilo, o pentacampeão Denílson e o piloto Felipe Massa, estão entre os confirmados.

Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados nessa retomada, com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados do fim de semana e serão acompanhados de diversas atrações.

+ Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada

- Começamos o novo ano com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado. Já retomamos ano passado de forma segura e esse será um ano ainda mais especial - afirma o sócio Tico Sahyoun.

Domingo, o evento abre com o já conhecido jogo entre os pais dos craques e seus ídolos - um verdadeiro sucesso que é aclamado edição após edição. No início da tarde, as crianças voltam para a cena e se preparam para o momento mais aguardado por todos: o Campeonato.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários