Brazilian FS 7: Jacarezinho vence Toninho Fúria em edição marcada por raríssima gogoplata que apagou ex-UFC
Lance!
Brazilian FS 7: Jacarezinho vence Toninho Fúria em edição marcada por raríssima gogoplata que apagou ex-UFC


Realizada dentro do CT da Pitbull Brothers, em Natal, nesse final de semana, a 7ª edição do Brazilian Fighting Series foi uma ode aos fãs da boa luta: duelos eletrizantes, nocautes plásticos e até finalização raríssima. Encabeçado o card, Fabiano Jacarezinho superou Toninho Fúria por decisão unânime.

Jacarezinho começou em desvantagem. Com sua habilidade na luta em pé, Fúria deixou o roraimense em maus lençóis no primeiro round. Fazendo se valer de sua superioridade na luta agarrada, Jacarezinho passou a pressionar o oponente com um jogo de chão justo, venceu os dois últimos rounds e garantiu a vitória de virada.

O grande destaque da noite foi a gogoplata da jovem promessa Joice Mara sobre Isabela de Pádua. O raríssimo golpe, jamais visto antes no MMA feminino, apagou a ex-atleta do UFC ainda no primeiro round de combate.

Klebinho Souza e Joaquim Juliano também contribuíram para o highlight da edição: Sousa com uma joelhada voadora que levou Stênio Barbosa à lona no primeiro minuto do segundo round; e Juliano com uma cotovelada impiedosa, em pé, para nocautear Jorge Marreta também no segundo assalto.

Na melhor luta da noite, Miguel Firmino superou Marcão Predador. Firmino começou perdendo, chegando a quase ser nocauteado. Todavia, foi crescendo na sequência da luta e, com direito a chute alto e até tentativa do “showtime kick”, aquele chute imortalizado por Anthony Pettis, levou a melhor na decisão majoritária.

Anfitriões da noite, os irmãos Patrick e Patrício Pitbull celebraram o sucesso do evento.

“Ficamos muito felizes, satisfeitos com o que vimos aqui. É disso que os lutadores precisam: oportunidade para mostrar trabalho", destacou Patricky. “Aqui em Natal, no nordeste inteiro, temos muitos talentos a espera oportunidade, então podem contar sempre a Pitbull Brothers para gerar essas oportunidades", completou Patrício.

Mantendo a proposta de rodar por todas as regiões do Brasil, o Brazilian FS desembarca no Sul e no Sudeste nas duas próximas edições, marcadas para abril.

No dia 16, o palco será Curitiba, com a disputa do cinturão peso-mosca, entre João Alicate e Jair Palito. O card ainda terá o retorno do ex-campeão do Brave CF Luan Miau ao cenário nacional. O atleta da CMSystem encara Taffarel Brasil.

Já no dia 24, o evento acontece no Rio, com Ítalo Gomes e Erivan Pereira disputando o título dos leves. Também entra em ação no evento o ex-UFC Luiz Henrique KLB, escalado para medir forças contra Moésio Brandão.

Confira abaixo os resultados da última edição:

Brazilian FS 7
Natal, RN
27 de março de 2022


Fabiano Jacarezinho venceu Toninho Fúria por decisão unânime
Joice Mara finalizou Isabela de Pádua com uma gogoplata aos 2:38 do R1
Thiago Henrique finalizou Kleverson Bambu com um mata-leão aos 1:57 do R1
Carlin Let’s Go venceu Rony Ratinho por decisão unânime
Henrique Goku venceu Ricardo Capoeira por decisão dividida
Leonardo Uchoa venceu Marcos Junior por TKO (Ground and Pound) aos 3:11 do R1
Klebinho Sousa venceu Stenio Barbosa por KO (Joelhada Voadora) aos 0:46 do R2
Miguel Firmino venceu Marcão Predador por decisão majoritária
Joaquim Juliano venceu Jorge Marreta por KO (Cotovelada) aos 2:57 do 2

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários