Vanderlei Luxemburgo se filia ao PSB e pode concorrer ao Senado
Lance!
Vanderlei Luxemburgo se filia ao PSB e pode concorrer ao Senado


O treinador e empresário da área das comunicações Vanderlei Luxemburgo pode disputar as eleições deste ano pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele cogita concorrer a uma cadeira no Senado ou à Câmara representando o estado de Tocantins.

Luxemburgo assinou a ficha de filiação em uma cerimônia em Brasília na manhã desta segunda-feira (28), ao lado de Carlos Amastha, presidente do PSB de Tocantins, do ex-juiz Marlon Reis, autor do projeto da Ficha Limpa, do ex-governador do DF Rodrigo Rollemberg, além do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

O PSB explicou que expectativa é que o técnico se candidate pelo estado do Tocantins, mas ainda não há definição sobre qual o cargo que ele concorrerá.

Vanderlei Luxemburgo comparou o trabalho técnico do time de futebol com o de um político:
- O político é também um gestor. Tem que saber gerir o que ele está ali governando”. O técnico também destacou lições que aprendeu na carreira anterior. “Algo que aprendi no futebol e na política não vai ser diferente. O ‘eu’ é egoísta. Quando você fala ‘eu quero isso, eu quero aquilo’, está sendo egoísta. O ‘eu’ é pra você. Quando você trabalha em um grupo, o ‘nós’ é fundamental. Então, eu estou sendo convocado para um projeto que eu tenho certeza que vai dar certo - ressaltou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários