Rafa Kalimann se pronuncia após notícias de 'ficada' com Neymar
Lance!
Rafa Kalimann se pronuncia após notícias de 'ficada' com Neymar


A noticiário desta segunda-feira começou agitado por conta de um suposto beijo entre Rafa Kalimann e Neymar. Contudo, a influenciadora usou as redes sociais para desmentir os boatos sobre a festa de Rafaella Santos, irmã do jogador, na última quinta-feira. Segundo a apresentadora, a 'sociedade machista não sabe lidar com uma mulher solteira'.

+ Luva de Pedreiro conta origem dos bordões e agita a internet com participação na Globo

- Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo. Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade - disse Rafa Kalimann, antes de emendar:

+ Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada

- Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando? Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários