Neto critica jogadores do Corinthians e aconselha: 'Deixa os caras festejar então, deixa os caras com o Jô'
Lance!
Neto critica jogadores do Corinthians e aconselha: 'Deixa os caras festejar então, deixa os caras com o Jô'


Depois de mais de duas décadas, o São Paulo voltou a eliminar o Corinthians em mata-mata, após vencer o rival por 2 a 1 , no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Ao analisar a partida, Neto reclamou da falta de intensidade dos jogadores do Timão diante do Tricolor.

Durante o programa Donos da Bola desta segunda-feira (28), Craque Neto fez duras críticas ao rendimento do atletas corintianos, dizendo que faltou preparo físico ao elenco. Em tom de ironia, o apresentador comparou o restante do elenco com o atacante Jô, dizendo que sem treinar o jogador foi o melhor em campo.

- Se ele ficou três dias pra mulher onde está, se ele não foi treinar três vezes, ele foi o melhor jogador (...) Deixa os caras festejar então, deixa os caras com o Jô, deixa os caras irem com o Jô ficar quatro dias sem treinar, porque o melhor jogador (do clássico) foi o Jô que não treinou. Precisa levar o Luan junto - afirmou Neto.

Com a vitória, o São Paulo fará a final do Paulistão contra o Palmeiras. O primeiro embate entre as equipes está previsto para a próxima quarta-feira (30), às 21h35, no Morumbi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários