Na web: Will Smith vence Oscar com filme das irmãs Willians mas fica marcado por agredir Cris Rock
Lance!
Na web: Will Smith vence Oscar com filme das irmãs Willians mas fica marcado por agredir Cris Rock


O ator Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27), depois do comediante fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Fato ocorreu poucos momentos antes de Will ganhar a sua primeira estatueta dourada.

Durante a apresentação do prêmio de melhor documentário, o comediante disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar "G.I. Jane 2". No filme de 1997, "G.I. Jane", que no Brasil foi lançado como "Até o limite da honra", a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Após a piada, Will Smith se levantou e deu um tapa na cara de Chris Rock. Ao voltar para a sua poltrona, Will Smith gritou:
- Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca - afirmou.

Momentos depois a consagração de Will Smith

Will Smith levou o prêmio de melhor ator por "King Richard: criando campeãs".
No filme ele interpreta o "rei" Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams.

No final do seu discurso de agradecimento, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes.

- Richard Williams era um defensor feroz de sua família (...) Estou recebendo um chamado na vida para amar pessoas, e proteger pessoas. E poder ser um rio para meu povo (...) Virei o pai louco, igual a Richard Williams. O amor nos faz fazer coisas loucas - declarou o ator.

Leia Também

Repercussão na web

Nas redes sociais, muito se falou sobre a atitude de Will Smith, surgindo diversos memes e comentários da comunidade do esporte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários