Leila provoca São Paulo sobre impasse em final: 'Não podemos mais aceitar individualidades'
Rafael Ribeiro
Leila provoca São Paulo sobre impasse em final: 'Não podemos mais aceitar individualidades'


Após anunciar que chegou a um acordo com a WTorre para a realização no domingo (3) da partida decisiva do Campeonato Paulista , a presidente do Palmeiras , Leila Pereira, provocou o rival São Paulo em comunicado oficial, onde chamou os rivais de 'individualistas'.


- Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas - disse a mandatária palmeirense.

Leila se referiu à posição do Tricolor de criticar e se posicionar contra a antecipação do segundo jogo da final do Estadual para sábado (2). O primeiro duelo, no Morumbi, foi confirmado para quarta-feira (30), às 21h40 (de Brasília).

Por ter a melhor campanha geral da competição, o Verdão será o mandante da partida decisiva. Contudo, dois dias depois da data estipulada para a final, que ocorreria no dia 3 de abril, a banda Maroon 5 fará um show no Allianz Parque.

A WTorre informara o Palmeiras de que precisaria do estádio justamente a partir do domingo para iniciar a montagem do palco, que utilizará a mesma estrutura física usada no Lollapalooza, festival de música encerrado no último domingo (27), em São Paulo (SP).

A equipe alviverde então passou a defender a mudança do jogo para sábado (2), afim de poder sediar o jogo com tempo hábil para início da montagem da estrutura do show, o que foi prontamente reclamado pelo rival tricolor.

O acordo, que possibilitará a realização da partida decisiva na arena mais moderna do Brasil, foi costurado pessoalmente pela presidente do Verdão, Leila Pereira, em contato com o CEO da WTorre, Luis Davantel.

- Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros - disse Leila, em comunicado divulgado pelo Verdão.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não confirmou oficialmente data e horário do segundo duelo da final.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!