Kiko Martinez posta foto machucado após perder luta do título mundial e diz: 'Muito obrigado a todos'
Lance!
Kiko Martinez posta foto machucado após perder luta do título mundial e diz: 'Muito obrigado a todos'


Kiko Martinez, lutador de boxe espanhol, a cabou sendo derrotado nos ringues por Josh Warrigton no último sábado (26). O atleta sofreu fortes golpes do seu adversário e precisou passar pela avaliação de um médico.

Kiko Martinez precisou levar 12 pontos pelos ferimentos que teve durante a luta. A vitória de Josh foi considerada polêmica porque o árbitro não intercedeu nas ações irregulares que o lutador espanhol sofreu do seu adversário durante o embate.

Nas redes sociais, Kiko Martinez postou uma foto de como ficou o seu rosto após a luta e fez questão de agradecer a todos os que cuidaram do lutador.

- Graças a Deus minha família vai cuidar de mim como sempre faz. Muito obrigado a todos, nunca esquecerei o quão bem vocês sempre me trataram - publicou Martinez.

Kiko Martinez

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2017, Warrington havia derrotado Martinez no primeiro embate dos dois lutadores. Naquela situação, o duelo foi muito acirrado no placar e um árbitro acabou determinando um empate. No último sábado, Martinez novamente perdeu e acabou não conseguindo levar o título mundial.

Kiko Martinez é um boxeador espanhol profissional. Atualmente, está com 36 anos. O lutador é bem ativo nas redes sociais e gosta de postar informações para os seguidores sobre seus duelos nos ringues.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários