Jornal indica suposto envenenamento de Abramovich e negociadores da paz ucranianos
Lance!
Jornal indica suposto envenenamento de Abramovich e negociadores da paz ucranianos


De acordo com fontes ouvidas pelo Wall Street Journal, o oligarca russo e mandatário do Chelsea, Roman Abramovich , além de outros dois negociadores da paz ucranianos, foram vítimas de um possível envenenamento depois de uma reunião em Kiev, no início de março. A informação é do GE.

O Wall Street Journal tranquilizou a todos informando que os envolvidos melhoraram e passam bem, e que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, não chegou a ser afetado. Abramovich teria viajado entre Moscou e Kiev durante as várias rodadas de negociações em durante a guerra.

> Ranking que aponta as maiores torcidas do Brasil viraliza na internet; veja o top 20

Mesmo com os sintomas de "dor penetrante nos olhos", a dosagem e o tipo de toxina provavelmente eram insuficientes para causar risco de vida, de acordo com o site investigativo Bellingcat.

Recentemente, uma reportagem da BBC indicou que a fortuna do empresário russo se deu por leilões fraudulentos com a compra de uma companhia de óleo. Abramovich teria sido protegido pelo então presidente da Rússia, Boris Yeltsin, que teria travado a investigação e desviado os arquivos para o Kremlin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!