Imprensa argentina acusa Wanda Nara de ter traído Icardi e modelo afirma: 'Nunca fiz uma coisa dessas'
Lance!
Imprensa argentina acusa Wanda Nara de ter traído Icardi e modelo afirma: 'Nunca fiz uma coisa dessas'


Wanda Nara, esposa de Mauro Icardi, foi acusada pelo programa argentino 'A la tarde' de trair o jogador com Agustín Longueira, um segurança do casal. Não é a primeira vez que a privacidade de Wanda e Icardi vira assunto e debate na imprensa .

De acordo com o veículo de comunicação, a traição de Wanda Nara teria sido feita por vingança. Vale lembrar que no mês passado, Icardi teria flertado com outras mulheres .

Após a acusação, a modelo foi para as redes sociais e negou que tenha traído Icardi. Wanda aproveitou também para afirmar que "nunca fez uma coisa dessas".

- Não preciso esclarecer que tudo é mais do que uma mentira. Mas a falta de respeito desproporcional nunca deixa de me surpreender. Eu não sou esse tipo de pessoa ou mulher. Eu nunca fiz uma coisa dessas (estando em um relacionamento). Eu me trato de forma diferente porque sou diferente- escreveu Wanda nas redes sociais.

Após a situação, Mauro Icardi publicou uma foto jantando ao lado de Wanda Nara para reforçar que as acusações feitas não interferiram nos relacionamento do casal.

Mauro Icardi e Wanda Nara estão juntos desde 2014. O casal vem sofrendo diversas acusações nos últimos anos sobre supostas traições de uma das partes. Apesar dos rumores, o relacionamento dos dois atualmente está intacto.

Wanda Nara é atriz e modelo argentina que conta com milhões de seguidores nas redes sociais. Mauro Icardi é um atacante de futebol que atualmente defende o PSG. Os dois são um dos casais mais comentados no mundo e frequentemente, surgem notícias sobre o relacionamento dos dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!