Ídolo do Manchester United relembra período com Cristiano Ronaldo: 'Era bom, mas chato para c******'
Lance!
Ídolo do Manchester United relembra período com Cristiano Ronaldo: 'Era bom, mas chato para c******'


Wayne Rooney, hoje técnico do Derby County, relembrou momentos em que dividia vestiário com Cristiano Ronaldo nos tempos de Manchester United. Em entrevista ao "The Sun", o ex-atacante revelou alguns sentimentos sobre o camisa sete.

- Ele era tão bom, mas chato para c****** ao mesmo tempo. Ele provavelmente não é tão bom hoje, mas deve continuar sendo chato.

> Veja a tabela da Premier League

Rooney também lembrou sobre o episódio na Copa do Mundo de 2006, onde acabou sendo expulso no duelo contra Portugal de Cristiano Ronaldo.

- Ele gosta de mergulhar. Eu não tive nenhum problema com Cristiano. Falei com ele no túnel. Eu disse: "Eu não tenho problema com você me fazer sentar", porque passei todo o primeiro tempo tentando fazer com que ele fosse punido por mergulhar. Eu sou inglês, ele é português. Quando estamos jogando, eu não ligo para ele. Ele não é meu companheiro. Mas quando terminamos, ele volta a ser meu companheiro.

A dupla dividiu vestiário nos Diabos Vermelhos entre 2004 e 2009 até que Cristiano Ronaldo decidiu se mudar para o Real Madrid. Juntos, os atacantes conquistaram 10 títulos com o Manchester United, sendo um de Champions League e três Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!