Fluminense encara Vila Nova pela terceira fase da Copa do Brasil
Lance!
Fluminense encara Vila Nova pela terceira fase da Copa do Brasil


O Fluminense enfrentará o Vila Nova para terceira fase da Copa do Brasil . Nesta segunda-feira a CBF sorteou os duelos, que colocaram o tricolor carioca contra o colorado de Goiânia. O confronto será ida e volta, sem gol fora de casa como critério de desempate.

Os primeiros jogos estão programados para os próximos dias 20 e 21. Já a volta para os dias 11 e 12 de maio. Os mandos de campo ainda serão sorteados pela Confederação Brasileira nesta segunda (28). Nas fases anteriores, o Vila Nova eliminou o Rio Branco e o Guarani, respectivamente.

Segundo dados do oGol, os times já se enfrentaram duas vezes no torneio e a equipe carioca nunca perdeu. As partidas foram disputadas na Copa do Brasil de 2006 e o Flu empatou em 2 a 2 no primeiro jogo e depois goleou por 4 a 0.

Com a nova alteração do regulamento da competição, o Fluminense por participar da Libertadores inicia na terceira fase, ao invés de começar nas oitavas de final. Além disso, entrou no Pote 1 com a nona posição no ranking da CBF. Caso passe pelo Vila Nova, os cariocas receberão R$ 3 milhões em premiação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!