Esposa de jogador do Brusque revela ter sofrido assédio em partida do clube: 'Comecei a chorar e gritar'
Lance!
Esposa de jogador do Brusque revela ter sofrido assédio em partida do clube: 'Comecei a chorar e gritar'


A classificação do Brusque para a final do Campeonato Catarinense foi marcada por uma situação de assédio sexual contra a esposa de um atleta. Bruna Maciel, que é casada com o atacante Fernandinho, acusou um torcedor de encostar as mãos na cintura da mulher por longo tempo durante partida contra o Concórdia. Bruna disse que o marido não voltaria a atuar pelo Brusque enquanto o assediador não for punido.

+ Luva de Pedreiro conta origem dos bordões e agita a internet com participação na Globo

- Ele me chamou de louca e disse que não encostou. Começou a gesticular com as mãos na minha cara. Fui até dois policiais para pedir ajuda. Eles foram conversar com o homem e deixei eles sozinhos para não chamar atenção. Enquanto isso, falei com os seguranças da porta da entrada principal e com outros seguranças do estádio, mas ninguém saiu do lugar. Foi aí que me desesperei e comecei a chorar e gritar. Pedi para os seguranças do vestiário chamarem o meu marido, mas não avisaram ele - comentou Bruna ao 'Ge.com'.

+ Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada

- Ela me relatou que durante o jogo um torcedor que estava com uma camisa do Brusque, da cor preta, a agarrou, vindo ela a empurrá-lo, e alguns torcedores em volta intervir. Em seguida, ela desceu da arquibancada e foi solicitar ajuda de um policial, o qual a relatou que não podia fazer nada. Quando a atendi, ela possuia um pequeno arranhão num dos braços que, segundo ela, foi provocado pelo tal homem. Ao final da minha conversa com ela, ficou acertado que ela enviaria a imagem do homem para a PM visando identificá-lo e responsabilizá-lo por possível crime - disse Otávio Manoel Ferreira, tenente-coronel do 18º BPM.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários