Empresário quer que Manchester United invista em Harry Kane
Lance!
Empresário quer que Manchester United invista em Harry Kane


Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, trabalha em busca de um atacante para o Manchester United. Segundo o "The Athletic", Harry Kane, do Tottenham, é tratado como alvo principal dos Red Devils para a próxima temporada.

O camisa 10 dos Spurs, que foi alvo do Manchester City em 2021, tem contrato com a equipe londrina até 2024 e não manifestou interesse em renovar seu vínculo. Essa postura favorece uma saída caso os Diabos Vermelhos queiram investir na chegada de um dos maiores centroavantes atuais.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, Mendes também trabalha com alternativas caso o Tottenham não queira vender Kane. Os nomes de Darwin Núñez, jogador do Benfica, e de Tammy Abraham, ex-Chelsea e atualmente na Roma, estão na mesa de possíveis reforços.

Apesar das especulações, o Manchester United precisa, antes de tudo, decidir sobre quem será o técnico para a próxima temporada. O novo comandante deve decidir com quais peças irá querer trabalhar para o próximo ano, embora Cristiano Ronaldo, apesar dos rumores, deva continuar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários