Chael Sonnen recebe processo após ter supostamente agredido um casal em Las Vegas
Lance!
Chael Sonnen recebe processo após ter supostamente agredido um casal em Las Vegas


Chael Sonnen enfrenta diversos problemas com a justiça e vem respondendo 11 acusações decorrentes de uma suposta briga em Las Vegas . Agora, o ex-lutador de UFC também recebeu um processo por ter agredido um casal sem motivo durante o incidente.

De acordo com o site 'MMA Fighting', Christopher Stellpflug e Julie Stellpflug alegam que Sonnen os atacou durante o incidente no hotel 'Four Seasons Hotel', em Las Vegas. Segundo o relato, o casal teria ficado com múltiplos ferimentos no corpo.

Vale lembrar que o episódio ocorreu no final do ano passado. O processo do casal cobra que Sonnen pague valores superiores a 15 mil dólares por lesão corporal e estresse emocional. Christopher Stellpflug e Julie Stellpflug afirmaram em entrevista para o 'Las Vegas Review Journal' que ficaram bem traumatizados com a situação.

O incidente ocorreu no dia 18 de dezembro. O casal teria encontrado Chael Soonen, aparentemente intoxicado, em um dos corredores do hotel, quando Christopher e Julie estavam indo em direção ao quarto.

O ex-lutador teria derrubado uma bebida das mãos de Christopher e em seguida, atingido a vítima com diversos socos na cabeça. De acordo com o casal, Sonnen utilizava uma camisa ensanguentada no pescoço e fazia sons incompreensíveis.

Sonnen teria estrangulado Christopher, deixando-o sem ar por alguns segundos. Apavorada com a situação, Julie alegou ter gritado por socorro e um hóspede apareceu para ajudá-los, fazendo com que o ex-lutador mudasse o foco e começasse a agredi-lo com múltiplas cotoveladas. De acordo com Christopher, Sonnen também teria agredido Julie, deixando-a com sangue na boca.

Os hóspedes também abriram o processo para esclarecer uma situação que teria acontecido algumas semanas após o ocorrido, em que Sonnen teria defendido sua esposa após um 'hóspede bêbado' supostamente tê-la insultado.

Apesar da situação, um boletim policial obtido pelo 'LVRJ' mostra que a esposa de Sonnen contou à polícia que estava dormindo com o marido. No documento, a companheira do ex-lutador aparentava estar machucada e ao ser perguntada, negou que Sonnen tivesse qualquer envolvimento com aquilo.

Chael Sonnen sempre foi um lutador muito carismático e provocativo dentro dos ringues. Chegou a dar declarações fortes sobre o Brasil e trocou insultos com Anderson Silva, um dos principais lutadores da história do UFC. Atualmente, Sonnen é comentarista da ESPN americana e vem enfrentando diversas acusações nos últimos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!