Tite indica Seleção Brasileira repleta de novidades para duelo com Bolívia
Lance!
Tite indica Seleção Brasileira repleta de novidades para duelo com Bolívia


O técnico Tite deve abrir espaço para uma sucessão de testes no confronto da Seleção Brasileira com a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em atividade neste domingo (27), em meio à neblina na Granja Comary, o comandante indicou que fará sete mudanças em relação à goleada por 4 a 0 sobre o Chile.

O treinador não contará com Neymar e Vinicius Júnior, que cumprem suspensão automática. Inicialmente, Coutinho e Richarlison foram os escolhidos como substitutos.

Além disto, Daniel Alves, Éder Militão, Alex Telles, Fabinho e Bruno Guimarães devem entrar nos lugares de Danilo, Thiago Silva, Guilherme Arana, Casemiro e Fred, respectivamente.

A equipe tende a ter: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony.

Tite ensaiou o posicionamento e a movimentação dos jogadores em momentos de pressão no campo adversário, além do meio de campo e em lances de bola aérea. Torcedores e convidados de atletas e da CBF participaram da atividade.

A Seleção Brasileira encerrará a sua preparação para este jogo na segunda-feira (28) pela manhã. Na sequência, o grupo embarca para a Bolívia, onde ficará na cidade de Santa Cruz de la Sierra. Para minimizar os efeitos da altitude, o grupo viajará para La Paz apenas no dia da partida.

O Brasil é líder das eliminatórias com 42 pontos, quatro a mais do que a Argentina, segunda colocada. As seleções ainda medirão forças em duelo que deveria ter ocorrido em setembro do ano passado. A partida acabou suspensa após intervenção de agentes da Anvisa. Após determinação da Fifa para o jogo ser realizado, a tendência é que o duelo aconteça em junho, na Austrália.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!