Seleção Brasileira de boxe fica assustada com terremoto no Equador: 'Que loucura'
Lance!
Seleção Brasileira de boxe fica assustada com terremoto no Equador: 'Que loucura'


No Equador, ocorreu um terremoto nesta madrugada que atingiu as costas do país. Atletas de boxe brasileiro, que estão em Guayaquil para disputar o Campeonato Continental das Américas, presenciaram a situação e ficaram assustados com o ocorrido.

Keno Marley, pugilista brasileiro, utilizou as redes sociais para retratar o ocorrido e mostrar a reação de seus companheiros com o terremoto.

- Terremoto. Tudo balançando, susto, alarme - publicou o atleta.

Logo em seguida, Keno Marley postou vídeos mostrando as pessoas do lado de fora do hotel assustadas com a situação.

- Uma hora dessas, um terremoto para atrapalhar o sono dos crias - disse Keno Marley.

Após passar o susto e retornar para o quarto do hotel, Keno Marley fez outra gravação comentando sobre o episódio.

- Que loucura! E agora para dormir? Estamos no décimo andar, estava balançando muito. Primeiro eu achei que estava vendo coisas, mas quando começou a balançar forte chamei o cara. Se realmente fosse cair, pelo menos ele ia morrer acordado - disse o boxeador.

Keno Marley foi um dos cinco atletas brasileiros que entraram nos ringues neste sábado (26). O boxeador, ao lado de Luiz Oliveira, Ramon Rouza e Wanderson Oliveira, venceram seus duelos e garantiram um lugar no pódio. Ruan Pablo, de 19 anos, infelizmente foi derrotado.

Neste domingo (27), Keno Marley publicou uma foto no Instagram, falou sobre a vitória nos ringues e comentou sobre o terremoto.

- Depois da vitória de ontem, ainda tivemos que passar por um terremoto aqui no Equador. Que susto! Mas estamos bem - publicou Keno no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!