Segue no mercado: Juventude anuncia a chegada de Marlon
Futebol Latino
Segue no mercado: Juventude anuncia a chegada de Marlon


Em meio a sequência de contratações anunciadas nos últimos dias pelo Juventude, o clube se pronunciou neste domingo (27) para oficializar a chegada do meio-campista Marlon. Jogador esse que, nos últimos cinco anos, defendeu as camisas dos rivais Fortaleza e Ceará.

>Não deixe de conferir o aplicativo de resultados do LANCE!

Além das equipes citadas, o atleta de 32 anos de idade tem no currículo outros clubes conhecidos do cenário nacional como Cruzeiro, ASA e Sampaio Corrêa. Sendo que, na equipe maranhense, da mesma forma que aconteceu no Fortaleza, ele levantou a taça da Copa do Nordeste.

Depois da campanha ruim no primeiro desafio da equipe no ano onde quase foi rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho, a equipe de Caxias do Sul vive um intenso processo de mudança na formatação do seu plantel.

Além das peças trazidas, o comando técnico do Papo também começará diferente na Série A do Brasileirão, já que o Alviverde aposta no trabalho de Eduardo Baptista, recentemente bem sucedido pela trajetória relativamente curta, porém vitoriosa, no Mirassol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários