Santos acerta últimos detalhes para anunciar Rodrigo Fernández
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos acerta últimos detalhes para anunciar Rodrigo Fernández


O Santos está próximo de anunciar a contratação do volante Rodrigo Fernández, volante uruguaio de 26 anos, que pertence ao Guaraní (PAR). A informação inicial é do jornalista Fábio Sormani. Ele chegaria por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

O DIÁRIO DO PEIXE apurou que o jogador é aguardado na Baixada Santista entre segunda-feira (28) e terça da próxima semana. Com tudo encaminhado, o objetivo é liberar o jogador para treinar o mais rápido possível com os comandados de Fabián Bustos.

O Alvinegro Praiano intensificou as conversas com o meio-campista após as negativas do Ceará pela contratação de Fernando Sobral e também a lesão sofrida por Alison, o que impediu o retorno do capitão santista. As negociações já estavam adiantadas e o atleta era esperado no Brasil.

Fernández foi revelado pelo Danubio-URU. Após boa passagem, se transferiu para o Guaraní, clube pelo qual venceu a Copa Paraguay 2019, Clausura 2020 e 2021. Ele entrou em campo em 110 oportunidades, marcando seis gols e dando três assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!