Mesmo classificado, torcedores do Fluminense criticam a atuação da equipe e pedem a saída de Abel Braga
Lance!
Mesmo classificado, torcedores do Fluminense criticam a atuação da equipe e pedem a saída de Abel Braga


O F luminense foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1 no Maracanã. Porém, apesar do resultado, o tricolor está classificado para a final do Campeonato Carioca por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e por ter conseguido uma melhor campanha ao longo da competição.

Apesar da classificação, torcedores do Fluminense não gostaram da atuação da equipe no Maracanã e criticaram o treinador Abel Braga nas redes sociais.

- Vence a instituição Fluminense Football Club, perde o time do Fluminense - escreveu um tricolor.

- Time sem vergonha. Não aprendeu absolutamente NADA com o que aconteceu na libertadores. Técnico horrível e medroso não cabe no Fluminense Football Club - publicou outro torcedor.

Abel Braga começou a ser bastante pressionado após a eliminação precoce do Fluminense para o Olímpia na terceira fase da Libertadores. Torcedores chegaram a protestar no aeroporto e o treinador foi um dos principais alvos.

O Fluminense enfrenta o Flamengo nas finais do Campeonato Carioca. Os jogos estão marcados para os dias 30/03 e 02/04. O time rubro-negro vai em busca do tetracampeonato consecutivo da competição e o tricolor espera conquistar um título que não vence desde 2012.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!