Hyoran nega frustração por sair do Palmeiras antes do bi da Libertadores
Lance!
Hyoran nega frustração por sair do Palmeiras antes do bi da Libertadores


Na noite deste sábado (27), o RB Bragantino foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1 , no Allianz Parque, em duelo válido pela semifinal do Paulistão . O meia do Massa Bruta, Hyoran, já vestiu a camisa alviverde e comentou sobre sua saída da equipe antes do bi da Libertadores.

GALERIA

> Veja a repercussão da imprensa sul-americana sobre sorteio da Libertadores

> ATUAÇÕES: Maestro, Dudu comanda classificação do Palmeiras à final

- De jeito nenhum estou frustrado. Fui muito feliz no Palmeiras, fui campeão brasileiro aqui, título importante na minha carreira, título importante para o clube também. Feliz pelas conquistas que tiveram depois, mas de jeito nenhum frustrado por não ter participado. Não era o momento para mim. Quem sabe eu faça história em outro clube e conquiste esses campeonatos também - disse o meia.

Em 2017, Hyoran foi contratado como um dos reforços do Verdão para a temporada, vindo da Chape. Inclusive, o jogador foi o protagonista da negociação mais cara da história do clube de Chapecó. Pelo Palmeiras, o meia disputou 61 jogos e marcou 11 gols.

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa do Paulistão 2022!

Leia Também

Ao vestir a camisa do Atlético-MG em 2020 e atuar como titular em grande parte dos jogos, o atleta teve ainda mais destaque no mercado nacional e recebeu a oportunidade de se transferir ao RB Bragantino.

Após a derrota para o antigo clube, Hyoran comentou que a equipe não se dá por satisfeita e deve buscar resultados ainda melhores nas demais disputas do ano.

- A gente sai triste com a derrota, com a desclassificação, a gente sabia que tinha qualidade pra chegar até as semis e conseguir romper isso. Nosso objetivo hoje era buscar a classificação para final, sabíamos que era jogo difícil, a gente buscou o jogo da forma que a gente sempre jogou e acabamos não sendo felizes. Precisa doer um pouco na gente para continuar evoluindo, buscar um a mais nas próximas competições - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!