Finais do Carioca serão antecipadas devido a jogo do Flamengo na Libertadores
Lance!
Finais do Carioca serão antecipadas devido a jogo do Flamengo na Libertadores


Neste domingo, no Maracanã, Fluminense e Botafogo definem quem será o rival do Flamengo na decisão do Campeonato Carioca. A Ferj, que inicialmente havia marcado os jogos da final para os dias 31 de março (quinta) e 3 de abril (domingo) fará uma alteração devido à tabela da Copa Libertadores , divulgada pela Conmebol neste fim de semana. As partidas serão antecipadas em um dia. Ou seja, serão disputadas na quarta, dia 30 de março, e sábado, dia 2 de abril.

A confirmação se dará após o Clássico Vovô deste domingo, no qual o Flu tem a vantagem após fazer a melhor campanha na fase de grupos e vencer o jogo de ida por 1 a 0. Assim, o Tricolor avança mesmo que perca do Botafogo por 1 a 0.


A mudança será devido à partida do Flamengo no dia 5 de abril, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, na estreia do Grupo H da Libertadores. Como o time de Paulo Sousa entra em campo na terça, não poderia jogar no domingo anterior, em respeito ao intervalo mínimo entre partidas. A alteração já era prevista pela Ferj.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários