Clássico entre São Paulo x Corinthians pelo Paulistão faz a Record vencer a Globo em audiência
Lance!
Clássico entre São Paulo x Corinthians pelo Paulistão faz a Record vencer a Globo em audiência


Neste domingo (27), o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 no Morumbi . Com o resultado, o tricolor paulista conseguiu a classificação para as finais do Campeonato Paulista. O clássico foi exibido na cidade de São Paulo pela Record TV e a emissora conseguiu vencer a Globo em números de audiência.

Transmitindo o Paulistão, é a primeira vez que a Record supera a Globo. De acordo com os dados divulgados pelo site TV Pop, o clássico entre São Paulo e Corinthians garantiu 20.2 pontos, enquanto a emissora concorrente alcançou 10.6.

Os números foram analisados entre os horários de 16h02 e 18h. O pico de audiência ocorreu às 17h28, quando a Record teve 23,5 pontos e a Globo 10,8. Importante ressaltar que a emissora já havia assumido a liderança às 15h56.

Foi a maior audiência da Record desde 2015. A melhor marca da emissora no Paulistão havia sido 11,7 pontos, no clássico entre Corinthians e Santos, válido pela terceira rodada da competição.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nas finais do Campeonato Paulista. Os jogos estão marcados para os dias 30/03 e 03/03. Expectativa é que a decisão gere mais um sucesso de audiência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários