Bia Maia larga bem, mas leva virada na 3ª rodada em Miami
TÊNIS NEWS
Bia Maia larga bem, mas leva virada na 3ª rodada em Miami


Depois de derrubar a terceira do mundo, a grega Maria Sakkari, na segunda rodada, Beatriz Haddad Maia foi eliminada, neste domingo, no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 8,5 milhões.

A paulistana 62ª do mundo caiu diante da ucraniana Anna Kalinina, 51ª do mundo, por 2 sets a 1 com parciais de 2/6 6/4 6/2 após 2h29min de duração na quadra 1 do Hard Rock Stadium se despedindo na terceira rodada.

Foi o terceiro jogo entre as duas e a terceira vitória da tenista do leste europeu.

Bia Maia no momento está indo ao 57º lugar do ranking, mas ainda há outras tenistas jogando. Caso confirme esta posição seria a melhor de sua carreira superando o 58º lugar de setembro de 2017.

A brasileira começou mal, sendo quebrada de zero, mas conseguiu a virada, fechou o primeiro set com duas quebras por 6/2 em 49 minutos. Foram seis games seguidos da paulistana que abriu 2 a 0 no segundo set, mas Kalinina aumentou a intensidade, virou para 4 a 2 e fechou por 6/4. No terceiro set Bia caiu o ritmo e a rival ganhou confiança. Kalinina fez 4 a 0, Bia resistiu um pouco, mas não conseguiu quebrar e acabou eliminada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!