Bastidores de Brasil x Chile mostra incentivos dos atletas, brincadeiras e inclusive pizza pós-jogo
Lance!
Bastidores de Brasil x Chile mostra incentivos dos atletas, brincadeiras e inclusive pizza pós-jogo


O Brasil venceu o Chile por 4 a 0 na última quinta-feira (24), no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo . Neste domingo (27), a CBF publicou um vídeo dos bastidores do jogo e o registro da entidade conta com incentivos dos jogadores, lances importantes do jogo, brincadeiras e inclusive pizza de comemoração após a vitória.

O vídeo mostra a chegada dos jogadores ao Maracanã, a preparação antes do jogo, a concentração antes de entrar em campo, os principais lances da Seleção Brasileira, a comemoração dos atletas com a torcida e todo o clima de descontração após a goleada.

O conteúdo também proporciona momentos interessantes como Tite abraçando seus comandados e conversando com Guilherme Arana. No final do vídeo, é possível ver o streamer Casimiro conhecendo e tirando foto com os jogadores da Seleção Brasileira.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, contra a Bolívia, às 20h30, em La Paz, em partida novamente válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, sendo o último duelo do torneio. Vale lembrar que Neymar e Vinicius Jr, suspensos, desfalcam a Seleção Brasileira para o confronto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!