Atlético-MG vence a Caldense novamente e fará a final do Mineiro contra o rival Cruzeiro
Valinor Conteúdo
Atlético-MG vence a Caldense novamente e fará a final do Mineiro contra o rival Cruzeiro


O Atlético-MG está em mais uma final de Campeonato Mineiro, a 16ª consecutiva. O Galo avançou após superar as Caldense nos doi jogos semifinais do Estadual. A equipe alvinegra venceu o time de Poços de Caldas por 3 a 0,gols de Sasha, Keno e Ademir, no jogo de volta, neste domingo, 27 de março, no Mineirão.


A equipe alvinegra tinha ampla vantagem sobre a Veterana, já que no jogo de ida venceu o rival por 2 a 0, gols de Hulk, o que permitiu que o Galo pudesse perder o jogo por até dois gols de diferença que ainda seguiria para a decisão do próximo fim de semana.

O Atlético vai encarar o seu maior rival, Cruzeiro, depois de dois anos do último encontro das duas equipes na decisão do Mineiro. A Raposa passou pelo Athletic. A final será em jogo único, no Mineirão, no dia 2 de abril, sábado, às 16h30

O Galo é o grande favorito para conquistar o tricampeonato Mineiro e pode fazer isso em cima do maior rival. Na fase de classificação, o Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 1 de virada, garantindo a melhor campanha da etapa inicial do torneio.

No jogo único não haverá vantagem para nenhuma equipe no confronto. Caso o duelo termine empatado, título será decidido nos pênaltis.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG 3 x 0 CALDENSE
Data: 27 de março de 2022
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nandrea
Gols: Sasha, Ademir e Keno
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)
Rafael; Guga (Mariano) , Igor Rabello, Réver e Rubens; Allan (Otávio), Jair , Nacho e Zaracho (Ademir) Keno (Borrero) e Sasha (Fábio Gomes)


CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)
Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Muller (Michael); Guilherme Borges Íkaro (Paulo Vitor) e Alemão ,Filipi Sousa (Gabriel Braga) Marco Aurélio e Neto Costa (Douglas Eskilo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários