Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada
Lance!
Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada


Tahiti Chong, jogador do Manchester United, teve a casa assaltada em Manchester. De acordo com informação do jornal inglês The Sun, a residência do meia-atacante foi invadida por indivíduos encapuzados e o atleta chegou a ser ameaçado por um criminoso com uma faca na garganta.

Os assaltantes levaram dinheiro, joias e malas de luxo. Chong atualmente está emprestado ao Birmingham City e disputa a segunda divisão pelo clube, porém, estava na sua casa em Manchester se recuperando de uma lesão.

Há cerca de duas semanas atrás, Pogba também teve a casa assaltada. A situação aconteceu enquanto os filhos do jogador dormiam. Tahiti Chong é o quinto jogador dos clubes Manchester United e Manchester City a terem a residência roubada nos últimos meses.

Leia Também

Lamentavelmente, esses episódios vem sendo recorrentes com jogadores de futebol na cidade de Manchester. Tahiti Chong está atualmente com 22 anos, tem 1,85m e é considerado um atleta promissor. O meia-atacante também teve passagens pelo Werder Bremen e Club Brugge. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários