Após eliminação do Botafogo no Carioca, Sérgio Maurício se revolta com arbitragem: 'Isso é um absurdo'
Lance!
Após eliminação do Botafogo no Carioca, Sérgio Maurício se revolta com arbitragem: 'Isso é um absurdo'


O Botafogo venceu o Fluminense neste domingo (27) por 2 a 1 no Maracanã , porém, por ter vencido o jogo de ida e ter feito uma melhor campanha na competição, o resultado acabou classificando a equipe tricolor,. Com isso, o time alvinegro acabou sendo eliminado do Campeonato Carioca .

A partida terminou em polêmica e confusão. O Fluminense fez um gol no último minuto de jogo após um lance de bola parada. O Botafogo tentou correr atrás da classificação e sofreu uma falta nos segundos finais. Porém, o árbitro optou por apitar o final de jogo antes da cobrança ser batida, o que causou muita revolta nos alvinegros.

Sérgio Maurício, jornalista da TV Bandeirantes e torcedor assumido do Botafogo, reclamou muito da arbitragem nas redes sociais.

- Isso é um absurdo. Fred expulso fica em campo, falta pro Botafogo e o juiz encerra o jogo. Parei - publicou Sérgio.

Fred foi expulso segundos antes do juiz acabar o jogo. Mesmo tendo levado o cartão vermelho, o atacante do Fluminense permaneceu em campo e logo em seguida, o juiz apitou o final da partida. O camisa 9 chegou a sorrir após a decisão do árbitro em encerrar o jogo.

Fluminense enfrenta o Flamengo nas finais do Campeonato Carioca. Os jogos estão marcados para os dias 30/03 e 03/04. Não existe vantagem para nenhum dos clubes. Os dois confrontos serão realizados no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!