Anunciado pelo Vitória, Guilherme Lazaroni projeta temporada
Futebol Latino
Anunciado pelo Vitória, Guilherme Lazaroni projeta temporada


Após deixar o Novorizontino, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi anunciado na última semana como reforço do Vitória. O atleta, que ajudou o clube do interior paulista a conquistar o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, assinou contrato com o rubro-negro até dezembro de 2023 e tratou de fazer a sua projeção de como espera ser a temporada na equipe baiana.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Fico muito feliz em iniciar um novo ciclo da minha carreira no Vitória. Fui muito bem recebido por todos do clube e quero realizar minha estreia o mais rápido possível. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe a atingir as expectativas para o restante do ano”, disse o atleta de 29 anos que atuou em 14 partidas pelo Novorizontino e marcou um gol.

Revelado pelo Figueirense em 2011, Guilherme conquistou por duas vezes o Campeonato Catarinense, 2014 e 2018. Além de defender a equipe de Florianópolis, também passou por Fortaleza, Sport (onde conquistou o estadual em 2019) e pela Ponte Preta, em 2020. Fora do Brasil, o defensor jogou pelo
Portimonense, de Portugal.

Na sequência da temporada, o Vitória disputa a Copa do Brasil e a Série C do
Campeonato Brasileiro. O time estreia na terceira divisão nacional diante do
Remo, no dia 9 de abril, às 17h (de Beasília), fora de casa. Partida essa onde, devidamente regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Guilherme Lazaroni deve ser novidade entre os relacionados à partida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários