Alisson marcou o segundo gol do São Paulo no Morumbi
Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Alisson marcou o segundo gol do São Paulo no Morumbi


Autor do segundo gol do São Paulo na vitória do time por 2 a 1 sobre o Corinthians , na tarde deste domingo (27), no Morumbi, pela semifinal do Paulistão, Alisson ressaltou a importância dos mais de 53 mil torcedores que compareceram no estádio, que protagonizaram o recorde de público do clube no ano.

"Muito feliz por jogar pela primeira vez com o Morumbi desse jeito. Quando você sai do corredor, vai lá para cima e vê a torcida daquela forma, não tem como você não correr e se doar como foi hoje. É só agradecer a cada torcedor que veio aqui e nos apoiou até o final e acreditou. Espero que tenham ficado felizes."

Leia Também

O meia-atacante também garantiu que na final do estadual, contra o Palmeiras, não há favorito. Para o camisa 12, o São Paulo é intenso e está unido, além de ter qualidade para bater de frente com o Verdão.

"Na final não tem favorito. A gente conhece a equipe do Palmeiras, sabe da qualidade, mas reconhecemos a nossa qualidade também. São duas equipes muito fortes, que vão vir muito fortes para a final."

O time de Rogério Ceni volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (30), no Morumbi, em partida de ida válida pela decisão do Campeonato Paulista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários