Treinador do Bologna se afasta dos gramados e será internado novamente para tratar de leucemia
Lance!
Treinador do Bologna se afasta dos gramados e será internado novamente para tratar de leucemia


Sinisa Mihajlovic , treinador do Bologna , anunciou neste sábado (26) que se afastará dos gramados para tratar novamente de leucemia. O técnico sérvio deixará de lado os trabalhos com o clube italiano para se internar. Mihajlovic teve o tumor diagnosticado em 2019.

Na época que descobriu a leucemia, o treinador foi submetido a um transplante de medula óssea e a quimioterapia foi realizada com sucesso. Sinisa agora será novamente internado e precisará se afastar dos trabalhos de treinador.

Durante uma entrevista coletiva, Sinisa Mihajlovic contou sobre o procedimento que enfrentou nos últimos anos e afirmou que precisa realizar um novo tratamento para evitar um risco de reaparecimento.

- Minha recuperação após o transplante foi ótima, mas, infelizmente, essas doenças são sorrateiras e bastardas. Nos últimos exames que fiz, surgiram sinais de alarme, e pode haver um risco de reaparecimento. Para evitar que isso aconteça, precisarei fazer um percurso terapêutico que possa eliminar essa hipótese negativa já no nascimento - disse o treinador.

Mihajlovic está atualmente com 53 anos e será internado no Hospital Sant'Orsola, em Bologna, na próxima semana. Devido ao processo de recuperação, o clube italiano continuará a temporada sem o comando do treinador.

Atualmente, o Bologna ocupa a 12ª posição na Série A do Campeonato Italiano com 33 pontos. Em sua carreira como treinador, Mihajlovic comandou clubes como Sporting, Milan, Fiorentina e já chegou a treinar a seleção da Sérvia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários