Seleção Brasileira se reapresenta na Granja Comary de olho no jogo com a Bolívia
Lance!
Seleção Brasileira se reapresenta na Granja Comary de olho no jogo com a Bolívia


As atenções da Seleção Brasileira já se voltaram para o duelo diante da Bolívia. Passada a folga depois da vitória por 4 a 0 sobre o Chile, o grupo canarinho se reapresentou na Granja Comary na tarde deste sábado (26). O objetivo é ter três dias de preparação até a partida contra os bolivianos, em La Paz.

Para a última rodada das Eliminatórias, o técnico Tite terá baixas no setor ofensivo. Os atacantes Vinicius Júnior e Neymar cumprirão suspensão, pois receberam o segundo amarelo.

Ambos foram liberados para atuarem em seus respectivos clubes e não estão mais com o grupo em Teresópolis. A CBF chamou o atacante Erick Marcus, das categorias de base do Vasco, para completar as atividades de domingo (27).

O jovem destacou-se no time sub-17 do Cruz-Maltino no ano passado, que foi finalista do Brasileirão e conquistou o Carioca. No fim de 2021, ele passou a atuar no sub-20 vascaíno e está na Seleção Brasileira da categoria.

A programação da comissão técnica prevê mais três sessões de treino antes da Seleção viajar para a Bolívia na segunda-feira (28). A delegação ficará em Santa Cruz de La Sierra e só viajará para La Paz no dia da partida.

Já classificada e invicta em 16 jogos, a equipe comandada por Tite está com 42 pontos, quatro a mais do que a Argentina. Essas duas equipes já estão garantidas na Copa do Mundo no Qatar, junto com Equador e Uruguai. Peru, Colômbia e Chile disputam na última rodada a vaga na repescagem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários