São Paulo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir a semifinal do Campeonato Paulista
Lance!
São Paulo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir a semifinal do Campeonato Paulista


São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista . O Tricolor quer chegar à final para defender o seu título conquistado ano passado, enquanto o Alvinegro busca a primeira decisão com o técnico Vitor Pereira.

No São Paulo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com zagueiro Walce e o meia Gabriel Sara. Ambos se recuperam de lesões e estão realizando trabalho de fisioterapia no REFFIS. Arboleda e Moreira, convocados, também não jogam. Gabriel Neves, que estava lesionado, voltou e deve ser relacionado.

O São Paulo encerrou a preparação com um treino tático, de finalizações e também cobranças de pênalti. O time venceu o Corinthians por 1 a 0 na fase de grupos do Campeonato Paulista.

Já o Corinthians finalizou a preparação na tarde deste sábado (26). O técnico Vítor Pereira já disputou dois clássicos no comando do Corinthians, com duas derrotas: São Paulo (0 a 1) e Palmeiras (1 a 2). Jô, que estava afastado, foi relacionado para o Majestoso.

O Alvinegro terá o desfalque do meia-atacante Gustavo Mantuan, que permaneceu na parte interna do CT para tratar dores no joelho direito e será desfalque no clássico. Além dele, o goleiro Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita), o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o meia Luan (desconforto no quadril) seguem como ausências.

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O MAJESTOSO

SÃO PAULO x CORINTHIANS
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 27/03/2022, às 16h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: Record TV, Premiere, HBO Max, Estádio TNT Sports, Paulistão Play e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes; Alisson, Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Sara e Walce (lesionados), Arboleda e Moreira (convocados)

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Renato Augusto, Giuliano e Paulinho; Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
Desfalques: Gustavo Mantuan, Ivan, Bruno Melo e Luan (lesionados)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários