Richarlison curte roda de samba
Lance!
Richarlison curte roda de samba


A Seleção Brasileira se reapresentou neste sábado pensando no confronto de terça-feira contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O grupo teve folga nesta sexta-feira e pôde deixar a cidade de Teresópolis onde fica a Granja Comary, no interior do Rio. Enquanto Thiago Silva voltou ao Maracanã para ser homenageado na Calçada da Fama , Richarlison fez um rolê mais informal.

O camisa 9 do último confronto, que entrou no segundo tempo e marcou um dos gols na goleada sobre o Chile por 4 a 0, foi visto em uma roda de samba com direito a reco-reco nas mãos, bermuda e chinelo. A informação foi veiculada pelo portal 'ge'.

Outros jogadores aproveitaram para estar com familiares e amigos. Já Neymar, participou de um encontro com o Cara da Luva de Pedreiro, influencer que se declarou fã do craque do PSG em entrevista ao LANCE! . O bate-papo entre os dois foi intermediado por Luciano Huck e deve ser mostrado no 'Domingão', programa da Globo.

Por fim, Thiago SIlva teve um compromisso honroso e limitado a um pequeno grupo de atletas e ex-atletas: a Calçada da Fama do Maracanã. No seu dicurso, o jogador relembrou um episódio difícil na sua trajetória, em que quase teve que parar de jogar por conta de uma doença.

- Mais um dia especial pra mim, acho que papai do céu foi muito generoso comigo, não só na minha carreira esportiva mas da minha vida pessoal também. De todos os títulos que foram citados aqui acho que o maior título foi eu ter vencido a tuberculose em 2005, onde tive próximo de me aposentar, de não estar mais aqui realizando meu sonho de não jogar futebol. Com certeza esse dia aqui é mais um título muito especial - falou Thiago Silva.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários