Jungle Fight pode coroar novo campeão peso-galo neste domingo
Leonardo Fabri
Jungle Fight pode coroar novo campeão peso-galo neste domingo


O Jungle Fight 106, que acontece neste domingo, 27, no Poliesportivo Santa Luzia, em Minas Gerais, pode coroar o novo campeão peso-galo do maior evento de MMA da América Latina. O título vale para Willian Colorado, que bateu o peso da divisão neste sábado na pesagem realizada no Centro Municipal de Lutas da região. Seu adversário, Pacceli Afonso, estourou o limite da categoria em 300g; por isso, mesmo em caso de vitória, ele não conquista o cinturão.

Willian Colorado, 25 anos, busca seu segundo cinturão no Jungle Fight. Antes de decidir descer para os galos, era dele o título dos penas. Dono de um estilo agressivo, o sergipano da cidade de São Cristóvão nunca precisou da decisão dos jurados para vencer uma luta: das suas 10 vitórias, oito foram por nocaute e duas por finalização. Sua única derrota foi na estreia, em 2017. De lá para cá, só venceu. Para a luta deste domingo, ele promete repetir o enredo das performances anteriores.

"Tirem as crianças de perto da televisão, porque eu vou destruir aquele maluco, vou deformar a cara dele, vai ser um massacre. Todo mundo sabe que eu sou um psicopata. Eu não tenho coração, eu estou nesse negócio por dinheiro. Vai ser um nocaute brutal no primeiro round, podem ter certeza", afirma.

Pacceli Afonso, 23, possui um cartel de cinco vitórias e apenas um revés. Promessa da cidade de Pitangui, o mineiro disse que não se impressiona com as provocações do rival. Focado no que pode oferecer, ele diz que vai responder às provocações dentro do cage circular do Jungle.

"Isso tudo que ele faz é cena. De brabo ele não tem nada. Amanhã vocês vão ver quem é de verdade, quem é o campeão verdadeiro. Podem esperar um Pacceli completo, que vem treinando de tudo e muito e que está esperando há bastante tempo esta oportunidade, que, graças a Deus, agora veio. Quem assistir a esta luta, não vai se arrepender, vai ser brindado com um show", destaca.

A outra disputa de cinturão que estava prevista para a edição foi cancelada porque o atleta Felipe Pereira dos Santos, que disputaria o título dos moscas contra Edson dos Anjos, foi retirado do card devido a problemas no processo de perda de peso.

A primeira luta está prevista para ter início às 18h, horário de Brasília. O Brasil todo poderá assistir ao evento ao vivo nos canais SporTV 3, Combate, Bandsports, Jovem Pan Esportes, no aplicativo Pan Flix e na TV A Crítica. A Jovem Pan News irá exibir um VT à meia-noite. Fique ligado nas redes sociais do Jungle Fight para outras informações relacionadas ao evento.

"Estou muito feliz em poder produzir mais uma edição do Jungle Fight e feliz por ser em Santa Luzia, que deve ser um exemplo a ser seguido em relação a incentivo a atletas. Parabéns ao prefeito, Christiano Xavier e ao secretário de esportes César Gordinho. Amanhã vocês vão ver os guerreiros dando um show. Muita gente vai ver, porque o Jungle Fight vai passar em tudo o que é lugar. Mais do que trabalhar, os guerreiros vão poder mostrar o trabalho para uma audiência enorme", exalta Wallid Ismail.

Confira abaixo o card (sujeito a alterações):

Jungle Fight 106
Santa Luzia, MG
Domingo, 27 de março de 2022


61kg: Willian Colorado x Pacceli Afonso - Cinturão

66kg: João Oliveira x Joelson Pantoja

66kg: Luis Felipe "Selvagem” x Daniel Henrique Santos

57kg: Igor da Silva Severino x Lucas Kenner

77kg: Jeferson Bezerra x Arthur Barros

57kg: Douglas Nicácio x Daniel Conceição

98kg: Fabio “Cyborg” x Vitor Costa

57kg: Marcilrey "Durin" Alves x Deninho "3D”

70kg: Jean-Marcos “Caveira” x Itamar Junior

57kg: Adriano Oliveira x Wagner Reis

77kg: Tarcíto Alves x Rafael "Viking"

52kg: Laryssa Leila Nascimento x Bianca Vitoria Lana

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários