Corinthians homenageia Galvão Bueno nas redes sociais: 'Fez parte de grandes momentos de nossa história'
Lance!
Corinthians homenageia Galvão Bueno nas redes sociais: 'Fez parte de grandes momentos de nossa história'


Galvão Bueno deixará as narrações da TV Globo após a realização da Copa do Mundo do Qatar . Com isso, o narrador vem recebendo muitas homenagens nas redes sociais. Na última quinta-feira, Galvão narrou um jogo do Brasil no Maracanã pela última vez.

O Corinthians fez questão de fazer uma homenagem para Galvão nas redes sociais. O clube publicou um vídeo do narrador participando de vários momentos históricos do Timão.

- Você fez parte de grandes momentos da nossa história, Galvão! Boa sorte na nova jornada! Fica aqui o muito obrigado de cada coração corintiano por nos transmitir grandes emoções! - publicou o perfil oficial do Corinthians.

O vídeo mostra Galvão narrando momentos marcantes da história do Corinthians. Um dos registros mais fortes foi a narração do gol de Guerrero na final do Mundial de Clubes de 2012 no Japão.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Paulista. O Timão vai em busca de um bom resultado para conseguir uma classificação para a decisão da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!