Barcelona-EQU recusa propostas do Santos por Martínez e Castillo
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Barcelona-EQU recusa propostas do Santos por Martínez e Castillo


O presidente do Barcelona de Guayaquil confirmou que o Santos realizou ofertas por dois de seus atletas: o atacante Emmanuel Martínez, de 27 anos e o lateral Byron Castillo. Elas, no momento, foram recusadas. O foco do time equatoriano é manter os atletas até o final da temporada.

"Houve propostas do Santos do Brasil para Byron Castillo e Emmanuel Martínez, que não atenderam às nossas expectativas, em ambos os casos não houve acordo econômico. Decidimos priorizar os objetivos desportivos, nenhum jogador deixará o plantel até ao final da primeira fase do Campeonato", disse Beto Alfaro Moreno, presidente do clube.

O DIÁRIO DO PEIXE apurou que Martínez vê com bons olhos uma transferência para equipe da Vila Belmiro. Além de um mercado forte, trabalhar com Bustos, que esteve até pouco tempo no time equatoriano, é levado em consideração para o ponta esquerda.

Sabendo disso, o time de Guayaquil não pretende facilitar as negociações. A oferta do Peixe de US$ 1.250.000 (R$ 5,0 mi) por 50% dos direitos econômicos, foi considerada baixa. Uma nova investida deve ser feita nos próximos dias. Ele é uma das prioridades do técnico Bustos.

Em relação ao lateral equatoriano, de 23 anos, a negociação não é considerada fácil desde o início, mas o Peixe tenta um acordo com o Barcelona-EQU. A chegada do jogador é um pedido do técnico Fabián Bustos. O jogador é constantemente convocado para seleção e deve disputar a Copa do Mundo neste ano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários