Rizek analisa time da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo: Neymar ainda é insubstituível
Lance!
Rizek analisa time da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo: Neymar ainda é insubstituível


No último jogo da Seleção Brasileira em casa antes da Copa do Mundo, Neymar fez um dos gols na vitória de 4 a 0 sobre o Chile, no penúltimo jogo das Eliminatórias sul-americanas. O jornalista André Rizek explicou os motivos das importância do jogador para a conquista do hexa.

- Acho que no ambiente de Seleção Brasileira o Neymar ainda é insubstituível. Se a gente quiser a Copa do Mundo temos que ter necessariamente um Neymar desequilibrante no Qatar - afirmou o jornalista durante o Seleção "SporTV"

Os demais jornalistas na bancada falaram sobre a possibilidade de ter um time do Brasil sem Neymar, citando o exemplo da Copa de 1962 em que Pelé ficou de fora de parte da campanha e os demais jogadores deram conta do recado. Rizek rebateu os comentários dos colegas dizendo que o importante é como o jogador vai chegar no Qatar.

- Calma. Quando sai o Pelé, tinha Didi, Garrincha, Nilton Santos (...) Por isso temos que ter um Neymar no Qatar. Hoje, o Neymar pode estar apresentando um futebol de um jogador substituível, embora na minha visão tenha feito um bom jogo ontem - ressaltou.

Contra o Chile, o jogador voltou a marcar no Maracanã após 6 anos, e se tornou um dos 15 maiores artilheiros da história das Eliminatórias, com 14 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!