Onde assistir a Liga Nacional de Futsal 2022? Saiba detalhes
Lance!
Onde assistir a Liga Nacional de Futsal 2022? Saiba detalhes


Nesta sexta-feira (25), terá início mais uma edição da Liga Nacional de Futsal , que contará com a participação de 22 equipes. O campeonato, que se estende até o mês de novembro, será transmitido na LNF TV, disponível na NSports ( https://tv.ligafutsal.com.br ), além do canal por assinatura SporTV e do canal da Twitch do influencer 'O Estagiário'.

- Neste ano, teremos a maior cobertura da história do torneio, com a transmissão de 236 confrontos. Estamos trabalhando para levar esse conteúdo para diferentes públicos através de parcerias com influencers e em diferentes canais - afirma Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

- O fato de termos, pelo terceiro ano seguido, a transmissão de todas as partidas com a parceria da NSports reforça a importância da plataforma, o retorno da audiência pelos números que tivemos e mais do que tudo, estimula todo mundo que se envolve dentro e fora das quadras pra fazer do futsal um esporte cada vez mais visto - afirma Alexandre Rollin, Diretor de Comunicação e Marketing da Liga Nacional de Futsal.

Nesta temporada, algumas partidas do certame também estarão presentes na Twitch. A NSports cederá um jogo por semana para o canal “O Estagiário”, que fará as exibições sempre às sextas-feiras, a começar já no jogo entre Joinville e Blumenau, que acontecerá às 20h desta sexta (25).

"O Estagiário" faz parte do grupo de streamers da Fúria, uma das mais importantes empresas de e-sports do mundo. Com 225 mil seguidores na Twitch, levará o futsal de um jeito descontraído a um novo público.

O SporTV, canal esportivo da Globo na TV fechada, também segue transmitido o torneio, com mais de 30 jogos ao vivo.

EQUIPES E ASTROS
Dentro de quadra, 22 times irão em busca do sonhado título: ABCF (Carlos Barbosa), Assoeva, Atlântico, Blumenau, Campo Mourão, Cascavel, Corinthians, Foz Cataratas, Jaraguá, Joaçaba, Joinville, Magnus, Marechal, Marreco, Minas, Pato, Praia Clube, Santo André Intelli, São José, Taubaté, Tubarão e Umuarama.

A LNF contará ainda com grandes craques do futsal mundial, como Rodrigo Capita, Leandro Lino, Leozinho, Deives, André Deko, Dieguinho, Daniel Japonês, Cabreúva, entre outros.

Em relação ao sistema de disputa do torneio, todas as agremiações se enfrentam em turno único na primeira fase. Os 16 melhores colocados se classificam para os playoffs, de caráter eliminatório, que seguem até as finais.

PRIMEIRA RODADA:
O jogo de abertura da competição será entre Santo André Intelli e Atlântico, às 18h de sexta.

25/03 (sexta-feira)
18h: Santo André Intelli x Atlântico, em São Bernardo do Campo (SP)
20h: Joinville x Blumenau, em Joinville (SC)

26/03 (sábado)
11h: São José x Minas, em São José dos Campos (SP)
13h15: ACBF(Carlos Barbosa) x Taubatá, em Carlos Barbosa (RS)
17h15: Foz Cataratas x Assoeva, em Foz do Iguaçu (PR)
19h: Cascavel x Marreco, em Cascavel (PR)

27/03 (domingo)
11h: Campo Mourão x Pato, em Campo Mourão (PR)
13h15: Marechal x Praia Clube, em Marechal Cândido Rondon (PR)
19h: Joaçaba x Jaraguá, em Joaçaba (SC)

28/03 (segunda-feira)
18H: Tubarão x Corinthians, em Tubarão (SC)
20h: Magnus x Umuarama, em Sorocaba (SP)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários