Jogo da Seleção e despedida de Galvão tem super audiência na Globo
Lance!
Jogo da Seleção e despedida de Galvão tem super audiência na Globo


O jogo que marcou uma série de “despedidas” do futebol nacional se tornou a principal atração da TV nesta quinta-feira (25). A partida entre Brasil e Chile registrou picos de 35 pontos de audiência na região metropolitana do Rio de Janeiro e chegou aos 30 pontos na Grande São Paulo, de acordo com a pesquisa preliminar da Kantar. A informação é do portal “Teleguiando”.

A despedida da Seleção no Brasil antes da Copa do Mundo, despedida do narrador Galvão Bueno do Maracanã em jogos televisionados, e o possível último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção no país, foram pontos cruciais para a super audiência na partida de ontem. A transmissão na tela da Globo marcou 31 pontos de média no terminal carioca e 24 na repartição paulista.

Com goleada e festa, o Brasil venceu o Chile no Maracanã, por 4 a 0, chegou a 39 pontos e segue invicto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neymar, Vini Jr, Philippe Coutinho e Richarlison marcaram.

Após o término da partida, Galvão Bueno fez questão de agradecer a Seleção Brasileira e a emissora por todos esses anos juntos.

- Seleção Brasileira, amo você! É bom demais. É muito bacana. O hexacampeonato pode sim acontecer. A torcida e os jogadores estão felizes. Tudo bonito, legal e bacana. Obrigado à todos pelo carinho e audiência. Estou vivendo um momento especial. Eu só posso agradecer a Deus, a Globo, a seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos. Tem muita coisa pela frente até a Copa do Mundo - disse Galvão durante a transmissão.

Leia Também

Nas redes sociais, Galvão celebrou a noite marcante e agradeceu aos telespectadores da partida.
- Bom demais!! Brasil 4 x 0 Chile!! Despedida da Seleção no Maracanã!! Só posso agradecer a Deus, à Globo, à Seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos!! Obrigado pelo carinho!! Obrigado pela audiência!! Valeu!! Ainda tem muita coisa até o Catar!! - escreveu o narrador na publicação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários