Mesmo os mais jovens já entenderam que a Série B do Campeonato Brasileiro é um campeonato difícil. No caso do Vasco , o técnico Zé Ricardo vai disputar a competição pela primeira vez, mas há jogadores que estavam no elenco do ano passado, como o atacante Figueiredo, recém-promovido de vez ao time profissional. E existe um consenso do que a equipe precisará fazer para conquistar o acesso.
- Temos que manter esse nível de competitividade porque, na Série B, sabemos que tem muita. A equipe que briga, luta mais tem grande possibilidade de sair com a vitória. Lógico que tem que ter o tático, o técnico, mas vamos lutar bastante para buscar esse acesso - garante Figueiredo.
A Série B vai começar em duas semanas, e o Cruz-Maltino montou uma espinha dorsal
durante os três primeiros meses deste ano. Novas contratações estão a caminho, e o atacante de 20 anos projeta evolução do time até a estreia, contra o Vila Nova.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
- Acredito muito que a equipe vai ficar muito forte para a Série B. Vamos conseguir esse acesso que é tão esperado por todos nós e as coisas vão dar certo - projeta.