Douglas Costa discute com torcedor do Grêmio nas redes: 'Segue tua vida'
Lance!
Douglas Costa discute com torcedor do Grêmio nas redes: 'Segue tua vida'


Revelado no Grêmio, Douglas Costa voltou ao clube na última temporada, mas teve segunda passagem marcada por algumas polêmicas. Hoje no Los Angeles Galaxy, o meia segue lembrado por alguns torcedores, mas de forma negativa. Após crítica de um gremista nas redes sociais, o jogador respondeu e gerou repercussão na web.

+ Neymar volta a marcar no Rio de Janeiro e exalta o Maracanã nas redes sociais

Em um lance na partida contra Internacional, o zagueiro Pedro Geromel dá bronca no companheiro Gabriel Silva durante o clássico. O defensor é incisivo e ríspido nas cobranças ao meia, que só escutou. A postura do capitão do Grêmio foi usada como exemplo por um torcedor, que citou Douglas Costa.

+ Jogo da Seleção e despedida de Galvão tem super audiência na Globo

- Tinha que ter feito isso com o Douglas Costa ano passado - escreveu um torcedor. A repercussão do comentário chegou até o atleta, que riu da situação. Em resposta à risada, o gremista disparou: 'Resposta em campo que é bom nada, graças a Deus sumiu do Grêmio. Na sequência, o jogador completou:

- Eu não tenho que responder nada em campo pra ti mano! Nem no teu time eu jogo mais! Vira a página e segue a tua vida - escreveu Douglas Costa. Outros torcedores, então, criticaram o comentário do meio-campista: - Que vergonha Douglas Costa. Gremista tu não é. Nunca foi e nunca será. Ídolo é Geromel, tu é um fraco e medroso, que abandonou o time na pior - comentou uma gremista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários