Competições de Jiu-Jitsu, Judô, Boxe, Kickboxing e mais lutas agitam o Arnold South America
TATAME
Competições de Jiu-Jitsu, Judô, Boxe, Kickboxing e mais lutas agitam o Arnold South America


Após três anos, o Arnold South America prepara um grande retorno em 2022. Maior evento multiesportivo da América do Sul, reunindo em um mesmo lugar exposições, congressos e competições nos segmentos de nutrição esportiva, equipamentos, lutas, fitness e qualidade de vida, o Arnold South America irá acontecer entre 29 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte, São Paulo.

Além das tradicionais exposições e congressos, um foco especial do Arnold South America neste ano será a parte de lutas. Sem acontecer desde 2019 por conta da pandemia, o festival costuma receber diversas modalidades e centenas de atletas, e dessa vez não será diferente, com competições de Jiu-Jitsu, Judô, Sanda/Forma, Caratê, Boxe e Kickboxing confirmadas até agora.

Com a maior duração, de sexta-feira (29/04) até o domingo (01/05), as disputas de Boxe e Kickboxing vão ser organizadas pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), uma referência no meio. Já no sábado (30/04), o Judô e o Caratê entram em cena comandados pela Coalisão Combat Sports e a Federação Zeca Karatê FPK, respectivamente, outras entidades conhecidas.

De volta ao domingo, o Arnold South America receberá competições de Jiu-Jitsu e Sanda/Forma. Enquanto a arte suave – assim como o Judô – ficará a cargo da Coalisão Combat Sports, o Sanda/Forma vai ser liderado pela Federação Brasileira de Wushu Sanda e parceiras.

- A retomada dos eventos de grande porte no Brasil é muito importante para o segmento, e tenho certeza que vamos fazer um grande show - afirmou Alexandre Esteves, executivo da TATAME e coordenador do pavilhão de lutas.

Vale lembrar que o Arnold South America 2022 é destinado tanto aos profissionais, como ao público em geral, e atrai milhares de visitantes em busca de conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação, além de moda fitness, equipamentos, acessórios e lutas. Segundo a organização do festival, “o objetivo é manter o Arnold como ponto de encontro do setor para a realização de negócios, atualização profissional, divulgação dos lançamentos, da prática esportiva e promoção da saúde”. Os ingressos já estão à venda.

CRONOGRAMA:

Boxe / Kickboxing – Sexta/Sábado/Domingo (29/04 – 01/05)
> Confederação Brasileira de Kickboxing CBKB

Judô – Sábado (30/04)
> Coalisão Combat Sports

Caratê – Sábado (30/04)
> Federação Zeca Karatê FPK

Sanda / Forma – Domingo (01/05)
> Federação Brasileira de Wushu Sanda

Jiu-Jitsu – Domingo (01/05)
> Coalisão Combat Sports

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!