Com multa milionária, Fluminense renova com Rafael Monteiro até o fim de 2025
Lance!
Com multa milionária, Fluminense renova com Rafael Monteiro até o fim de 2025


O Fluminense renovou o contrato de mais uma joia de Xerém. Rafael Monteiro, de 18 anos, teve o seu vínculo renovado até dezembro de 2025. A multa rescisória para transferências internacionais foi estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões na cotação atual). Há seis anos no clube, o lateral-esquerdo foi titular pelo sub-17 na última temporada.

Natural de Manaus, Amazonas, Rafael chegou à Xerém aos 12 anos. No CT Vale das Laranjeiras, o jovem passou pelas categorias sub-15 e sub-17. Na última categoria, ajudou o time a conquistar o Brasileiro e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. No sub-20 a partir deste ano, o lateral destacou que deseja ter mais conquistas com a camisa tricolor no futuro.



- O Fluminense é a minha casa há alguns anos, me sinto bem aqui e fico feliz em poder seguir honrando essas cores. Tive momentos inesquecíveis neste clube e espero ter outros ainda maiores. Agora no sub-20 eu quero novas conquistas e poder, em breve, chegar ao profissional, com humildade e trabalho dia após dias, dando sempre o meu melhor nos treinos e jogos - disse.

Com o contrato renovado até 31 de dezembro de 2025, Rafael Monteiro vem treinando com a equipe sub-20 do Fluminense. Neste sábado (26), às 15h, os Moleques de Xerém estreiam no Campeonato Carioca da categoria, no Raulino de Oliveira, diante do Volta Redonda.

> Veja e simule a tabela do Carioca

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários