Com duas eliminações no ano, Tiago Nunes não é mais o técnico do Ceará
Futebol Latino
Com duas eliminações no ano, Tiago Nunes não é mais o técnico do Ceará


Um dia após a nova frustração do Ceará na temporada, dessa vez pela Copa do Nordeste, o clube se pronunciou para informar a saída do técnico Tiago Nunes depois do profissional ter dirigido a equipe em 32 duelos entre a temporada passada e o início de 2022.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O retrospecto geral do comandante Alvinegro pode não dar a real dimensão de como o clima de desconfiança se tornou suficientemente grande para justificar sua demissão já que, nos 32 jogos em questão, foram 14 vitórias, 11 empates e somente sete reveses. Estatística essa que coloca o aproveitamento de Tiago na casa dos 44%.

Porém, se a equipe não apresentava um alto número de reveses, confrontos de caráter decisivo onde o Ceará não correspondeu ao favoritismo atribuído foram determinantes. Primeiro, diante do Caucaia, na semifinal do estadual e, nesta semana, recebendo o CRB nas quartas do Nordestão.

Desta forma, nem mesmo a continuidade em uma competição de alto retorno financeiro Copa do Brasil foi capaz de "segurar" o profissional de 42 anos de idade que volta ao mercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!