Botafogo anuncia a contratação de Luís Oyama, que retorna em definitivo
Lance!
Botafogo anuncia a contratação de Luís Oyama, que retorna em definitivo


O Botafogo não para de anunciar a chegada de reforços. Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano confirmou o retorno do meio-campista Luís Oyama , de 25 anos, que foi campeão da Série B de 2021 na equipe carioca. Depois de ser emprestado pelo Mirassol, o volante agora foi contratado em definitivo.

Oyama desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira e já estava treinando com o grupo botafoguense . Aprovado nos exames médicos, o atleta teve confirmado o contrato até o final de 2025. A equipe liderada por John Textor pagou cerca de R$ 3 milhões para ficar com o jogador .

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022

- Felicidade define, acho que é tudo. Aqui é um lugar que eu me sinto bem para caramba. Me identifiquei com o clube e estou muito feliz em voltar - disse Oyama em sua chegada ao Rio.

Oyama assinou contrato por três temporadas e meia com o Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)


Na temporada passada, o "japonês", como é chamado pelos torcedores, entrou em campo 31 vezes com a camisa do Botafogo. Ele marcou dois gols e deu duas assistências, sendo importante na equipe que conquistou o título da segunda divisão nacional.

Além de Oyama, o Botafogo já anunciou as contratações do lateral-direito Renzo Saravia , do zagueiro Philipe Sampaio , do volante Patrick de Paula e do meia-atacante Lucas Piazon . O atacante Victor Sá, que já está no Rio , será anunciado em breve, bem como o técnico Luís Castro, que tem chegada prevista para domingo .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários