América-MG x Tombense. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
América-MG x Tombense. Onde assistir, prováveis times e desfalques


América-MG e Tombense se enfrentam pela terceira vez em menos de uma semana neste sábado, 26 de março, às 11h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela partida de volta das semifinais do Troféu Inconfidência.

O Coelho foi derrotado pelo Tombense por 3 a 1, fora de casa,
colocando o time de Tombos em vantagem por uma vaga na decisão da competição, que pode dar-ainda a confirmar- uma participação na Copa do Brasil 2023.

A equipe americana precisa vencer por três ou mais gols para superar o Tombense, atual campeão da Recopa Mineira, que estará na Série B do Brasileirão pela primeira vez em sua história.

O Coelho não receberá o time de Tombos em sua casa, pois o Independência foi devolvido ao Estado pela Lu Arenas, antiga gestora e enquanto não houver definição de quem irá assumir a operação, o estádio não será utilizado.




FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X TOMBENSE
Data: 26 de março de 2022
Horário: 11h(de Brasília)
Local: Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: Magno Arantes Lira e Augusto Magno Ramos
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico:Marquinhos Santos)

Airton; Arthur, Gustavo Marques, Zé Vitor e Carlos Junio (Marlon); Zé Ricardo, Flávio(Juninho) e Gustavo (Alê); Adyson (Renato Marques), Kawê e Matheusinho
Desfalques: Wellington Paulista (lesionado).

TOMBENSE (Técnico: Hemerson Maria)

Felipe Garcia; David, Jordan, Matheus Buiate, e Manoel; Zé Ricardo, Gustavo Cazonatti, Lucas Santos, Matheus Paquetá(Keké), Gabriel Henrique, Vinicius Mingotti

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!